segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Digam o que disserem, gosto e pronto!!!!!!!


Não sei bem se é da música, algumas até gosto de ouvir, outras de dançar, dançar embora ache que devia ficar quieta é um dos meus hobbies e escapes favoritos, sem dúvida no Top 5, mas voltando à miúda, gosto pela irreverência!

Para uma "cota" como eu, ela representa toda a irreverencia, a força, a "coragem" de ser diferente~

Hoje não será tão notada, ma squando eu comecei a ouvir Madonna ela representava tudo o que eu queria, não era a fama nem o dinheiro, não que o segundo me afrontasse, mas a ousadia fascinava-me, lembro-me que andei a juntar "tostões" (que saudade do escudo...) para poder mandar vir de Londres o "Sex", o livro "proibido", censurado, que eu lia e via em casa, praticamente às escondidas, mas que me fazia sentir, também eu diferente, ousada, corajosa, cheia de força!

Sim eu sei, toda ela é marketing, mas não fazemos nós todos marketing, cada um à sua maneira?

Façam-me um favor, vivam!!!!!!!!!

Sem comentários: