terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Ufa! Que dia...

mais estranho o de hoje...

Mesmo agora, já devia estar a dormir ou pelo menos a caminho de, mas qual quê, quem é que tem sonho por aqui?????

Trabalhei dez horas, quase nao comi, fumei imenso (nunca mais consigo largar este vicio...) e sinto que foi um dia "vazio", nnguém estava bem, será que os astros explicam??????

As coisa ficaram todas na mesma, nada se desenvolve, nem a teoria da tranformação tão famosa, se fez sentir.

Defini o dia como sendo um dia zigue-zague, que não consigo explicar mas sinto-o assim.

Ponho-me a pensar..., será que amanhã vai ser um dia igual? Algo me diz que será um pouquinho pior, dadas as circunstancias...e a falta de descanso
Ou por outro lado, melhor, um dia de decisões...

Isto também deve de ter alguma coisa a ver com o nevoeiro, nao se vê nada a uma distancia de 3 metros, parece que estamos enfiados numa bola de fumo tal é a densidade do mesmo, como é que eu posso ver o que quer que seja com clareza?

Tambem ja não mudo as lentes a algum tempo, outro factor que pode estar a influenciar esta minha falta de descernimento, e muitas horas ao computador tambem fazem os seus efeitos, claro, só pode ser disto...

Ai se eu fosse..., ia dizer mosca mas são tão feias e nojentas..., se eu fosse..., não me lembro de nada "simpático"..., se eu fosse..., enfim, qualquer cois que pudesse estar sem ser vista, ou morta, ou corrida à vassourada, se calhar já estava a dormir à muito...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

1 comentário:

Amorzinho 69 disse...

Por este andar ainda econtras D.Sebastiao pelo caminho....pode ser que ele ja use lentes de contacto e te possa oferecer umas....