terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Mais vicios...

Viajar é um deles...

Viajar, conhecer, descobrir, esplorar, estar atenta, fixar cheiros, imagens, rostos...

Fico diferente quando viajo, sinto-me a enriquecer, sinto-me crescer como ser humano.

Tenho uma "inveja" daquelas pessoas que passam a vida a viajar em trabalho, tivesse eu jeito para a escrita e para a fotografia e haveria de correr o mundo à procura de mim, por lados bonitos, por lugares feios, onde estivesse calor, onde fizesse frio, onde as pessoas fossem felizes, onde a tristeza imperasse, onde visse paz, onde se fizesse guerra...

Infelizmente viajo muito em sonhos, atravez de livros, revistas e televisão, a malta é "pobre" e ninguém patrocina, mas dos poucos sitios onde já estive, cá dentro, lá fora, de todos tenho uma boa memória, mesmo dos que não gostei...

Também gostas de viajar? Então não te inibas, conta-me as tuas aventuras...

Vamos crescer!

Sem comentários: