segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Nem sei porquê...

...mas apateceu-me ter um blog!

Em nova sempre achei que devia ter um diário, mas todos os meus diários se transformaram em "anuários", ainda hoje, escrever não é o meu forte, mas...

Os tempos não estão faceis e a ideia que eu tenho deste espaço é de... partilha, gostava de me mostrar sem aparecer, que me vissem sem me conhecerem, que também partilhassem comigo algo à toa.

Sempre andei ao contário, agora que já ninguém tem blogs, ou que já todos têm um e que por enumeras razões já não têm tempo para actualizar, cheguei eu a este mundo.

Se por aqui passares e quiseres da o teu contributo serás bem vindo/a, quem sabe onde as coisas nos podem levar...

À uns anos, pelo meu anivesário, ofereceram-me um livro, chamava-se "A Peste" e o autor é Albert Camus, quando mo entregaram foi feito o seguinte comentário "achamos que ele se parece contigo...", o livro começa com uma frase do tipo "...ontem a mãe morreu, hoje está sol...", eu nunca percebi aquele cometário até à pouco tempo, até me ter apercebido que sempre me deixei levar à toa pelas ondas da vida...

Hoje , será isto a maturidade?, tenho consciencia de que aquela frase era para mim, embora tenha fama de ser uma pessoa que controla, nunca o fiz durante este percurso de vida, fuime deixando levar, como aquela fantasia da garrafa que se atira ao mar à espera que chegue a algum lugar, fui levada ao paraiso, fui levada ao inferno, mas ainda resisto, infeliz? Não, não me sinto infeliz, sinto-me cheia de coisas para dar, Coisas à Toa e é por isso que criei este espaço...

Fiquem bem!

1 comentário:

Amorzinho 69 disse...

"O valor das coisas não esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"